• Daniel Lança Perdigão

Outsourcing porquê?


A necessidade de inovar e de se adaptar com rapidez à mudança – frequente – leva a que as empresas reduzam a sua estrutura humana, recorrendo a especialistas em diversas áreas para assegurar recursos necessários em cada momento, convertendo custos com pessoal em custos variáveis.

Este novo paradigma permite assegurar o cumprimento das funções por pessoas que, mais facilmente, garantem uma atualização tecnológica permanente e cada um desses recursos traz novas ideias e metodologias para dentro da organização, precisamente por estarem, ao longo da carreira, em contacto com realidades diferentes.

Há, obviamente alguns riscos, pelo que deve haver critério e cuidado na escolha de parceiros, seja no fornecimento de serviços de limpeza ou segurança – já mais comum – como em serviços mais técnicos ou especializados.

Ao acompanharmos empresas no desenho de um novo modelo de negócio, conseguimos vizualizar que processos de negócio podem ser realizados com recurso a outsourcing. É uma análise e uma reflexão que vale a pena fazer.

Até amanhã.

Daniel Lança Perdigão Improvement Agent & General Manager UpSideUp

#sucesso #empresa #desempenho #parceria #outsourcing #equipa

0 visualização

InnovationXperience

© 2011-2020 UpSideUp®, UpSquare® e UpStore®  são marcas e iniciativas UpSideUp.pt     |    SITE EM PERMANENTE ATUALIZAÇÃO