top of page
  • Foto do escritorDaniel Lança Perdigão

Campanhas de Verão

Este não é o tipo de post habitual, mas achei que não podia passar sem divulgar aqui a nossa campanha de Verão para 2016.

No Verão de anos anteriores temos tido épocas de sufoco! É a altura ideal para eventos diferentes, para dar aos colab

oradores oportunidades de participação na definição da estratégia da empresa, para ações de gestão participativa, para eventos de team building diferentes!

As nossas atividades de Graphic Recording e Visual Facilitation têm apoiado centenas de empresas a alcançar resultados surpreendentes nas suas reuniões, kick-offs, congressos, ações de brainstorming e outras.

As nossas ações de Team Building são diferentes!

A verdade é que em Portugal ainda não se conhece bem o valor de ter um graphic recorder a registar as nossas reuniões ou a acompanhar as nossas palestras, congressos e afins, nem o valor de ter um Visual Facilitator a liderar uma reunião, a apoiar a empresa na preparação e realização de uma reunião de definição estratégica. Os níveis de atenção e motivação aumentam significativamente, pois o apoio visual a isso ajuda!

Pois basta perguntar a qualquer um dos nossos clientes e ficarão saber que vale a pena. Mesmo!

Para saber mais liguem-me pelo 911009001 ou enviem-me mail para upsideup@upsideup.pt. É só de 1 de Julho a 31 de Agosto…

Até breve.

Daniel Lança Perdigão, Visual Improvement Agent – UpSideUp

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

InnovationXperience

bottom of page