top of page
  • Foto do escritorDaniel Lança Perdigão

AS PESSOAS COM QUE TRABALHO

Bom dia!

Na UpSideUp temos um Mantra, que está em Inglês (não por sermos saloios, como já nos chamaram) mas porque também trabalhamos com mercados externos e aí é bom que nos percebam.

Esse Mantra é muito importante pois permite que todos percebam o que fazemos e ajuda a que queiram, ou não, trabalhar connosco. Esse Mantra (os colegas de marketing talvez lhe chamem “assinatura”) é LEARN. WORK. INNOVATE.

Pessoas fantásticas


Quando falo das pessoas que trabalham comigo, refiro-me também às pessoas com quem trabalho, seja em que função ou posição hierárquica for. Tenho colaboradores na UpSideUp (a empresa de consultoria para a inovação e desenvolvimento organizacional e pessoal), tenho colegas na PowerUp (uma empresa de TICE – Tecnologias de Informação, Comunicação e Engenharia que incubámos há quase um ano no Madan Parque, na Faculdade de Ciências e Tecnologia) e trabalho com colegas e com a Direção da Garmendia (uma empresa multinacional nas áreas de Software Asset Management e License Compliance).

A verdade é que só trabalho com pessoas fantásticas, cada uma à sua maneira – basta procurar o que têm de melhor!

Em cada empresa a complementaridade é um factor decisivo e que nos permite atingir o que não atingiríamos se fossemos todos idênticos. Temos os criativos, os organizados, os que executam, os que definem estratégias, os que tratam de relações exteriores, os certinhos, os “loucos”, os empáticos e muitos outros “sabores”.

Então é importante conhecer as características de cada um quando temos certos trabalhos ou tarefas a fazer! Como o podemos saber? Por mero palpite ou de forma científica! Fizemo-lo com as nossas pessoas e temo-lo feito com grupos de pessoas em empresas clientes da UpSideUp utilizando os Testes de Forças. A sua análise permite criar grupos de trabalho com um nível de eficiência muito superior, cada pessoa com uma motivação muito mais forte!

É assim que conseguimos respeitar o nosso Mantra! LEARN! estudamos tudo e a nós próprios. WORK! trabalhamos melhor. INNOVATE! conseguimos fazer coisas novas e melhores, para nós e para os nossos clientes!

As pessoas com quem trabalho são fantásticas!

Até amanhã.

Daniel Lança Perdigão

Improvement Agente & General Manager

UpSideUp

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

InnovationXperience

bottom of page