• Daniel Lança Perdigão

Trabalhar em casa?

Sim, hoje parece ter que ser e nos próximos dias também!

Fala-se muito do trabalho a partir de casa e é preciso uma doença como a que enfrentamos para se testar o modelo.

Há países onde ta

Pois eu acho que vamos provar o contrário, vamos provar que todos somos capazes de assumir as nossas responsabilidades e de dar o nosso melhor, não só pela nossa saúde e das nossas famílias, mas também pelas nossas empresas e pelos nossos filhos, pois haverá futuro e precisamos delas e deles.

Vamos provar que nos conseguimos reinventar. Medo? Não! Somos Portugueses e somos conhecidos pela nossa capacidade de “desenrascar”! Vamos provar que somos capazes!

Eu estou a reinventar o nosso negócio e na próxima semana vou continuar em contacto com os nossos clientes, pois como consultor na área de inovação acredito que os métodos do Design Thinking são para usar na vida real e não apenas para se fazer formação. Vamos prestar os serviços (remotos, digitais) que temos e outros que ainda não sabemos que os clientes e parceiros precisam.

A minha filha mais nova já fez ontem o seu plano de estudo para as próximas semanas ou meses, para manter hábitos saudáveis de estudo, trabalho e diversão, de forma equilibrada.

Vamos provar que somos capazes e ajudar a ultrapassar este período difícil com todo o entusiasmo possível.

Quem sabe esta crise vai dar uma pequena ajuda aos problemas do ambiente e nos vai ajudar a reinventar o futuro e a redefinir as profissões que sobrevivem?

Vamos provar tudo isso!

Daniel Lança Perdigão, Innovation Consultant, Strategist & Visual Thinker

0 visualização

InnovationXperience

© 2011-2020 UpSideUp®, UpSquare® e UpStore®  são marcas e iniciativas UpSideUp.pt     |    SITE EM PERMANENTE ATUALIZAÇÃO